quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Como uma amiga

O dia 25 de novembro será muito especial para Mariana Marisol Mazzero Araújo e João Henrique Mantellatto Rosa, que se casam na Igreja Imaculada Conceição às 20h, e também para a equipe de Dionete Lemos Eventos, responsável pelo cerimonial.

Depois de oficializarem a união, o casal recebe amigos e familiares em uma grande festa no Terrazas.

No bate-papo que tivemos com a noiva, ela contou um pouco sobre os preparativos do casamento, mas não revelou muitos detalhes da festa... As surpresas ficarão para o grande dia! Confira:

- Como o trabalho da cerimonialista Dionete Lemos te orientou na organização do casamento?
Em tudo! Ela me orientou, me ajudou a escolher todos os profissionais e me deu até conselhos pessoais na hora das “crises” (risos). Ela foi como uma amiga para mim!

- Como você “chegou até a Dionete”? Já conhecia seu trabalho?
Através de indicação e de pessoas que já tinham falado muito bem dela.

- Com quanto tempo de antecedência começou a programar o casamento?
Com um ano e meio.

- O que seu casamento terá de “diferente”, o que terá de tradicional?
Com certeza meu casamento será mais tradicional, mas com um toque moderno, tendo algumas coisas "diferentes".

 - E qual é sua expectativa para a festa e como se sente, agora, em relação à organização?
Estou muito ansiosa, porém, tranquila em relação à organização. Sei que tudo ocorrerá de forma perfeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário