terça-feira, 29 de novembro de 2011

De olho em 2012

Muitos casamentos ainda serão realizados neste ano. Mas já estamos de olho em tendências para 2012. Confira algumas ideias que prometem fazer sucesso:

Vestidos de noiva com decotes assimétricos
Embora o casamento de Kate e William tenha feito muitas noivas correr atrás de um vestido de noiva mais formal, os modelos com decotes assimétricos prometem ser tendência.



Vintage, vintage, vintage
O estilo de casamento vintage está na moda. Elementos que recordam a infância, como brinquedos, objetos, cores e ideias são pontes para as boas recordações.



Fotos do casal
O ensaio fotográfico do casal já é uma tendência e uma boa maneira de os noivos se sentirem mais à vontade com o fotógrafo do casamento. 



Menos é mais
Os casamentos mais pequenos e pensandos nos mínimos detalhes já são realidade. Tudo vale para que os convidados sintam-se super à vontade na festa.

Mesa de doces elaborada
A mesa do bolo dos noivos deixou de ter apenas um protagonista – o bolo do casamento. Agora passou a ser uma exibição de doces e docinhos alinhados e bem delineados que complementam o bolo dos noivos de forma organizada e muito elegante.

Filme
Cada vez mais o vídeo do casamento se torna uma curta-metragem onde os noivos contam uma história. Eles são os verdadeiros protagonistas. Filmada com a qualidade de um filme de tela ou de um filme dos anos 70, esta pequena história é uma bela recordação para mais tarde recordar e partilhar com os convidados.



Via onossocasamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário