Para a cerimônia religiosa, um vestido de noiva princesa, longo e lindo, como manda o figurino. E, para a festa, um modelo curto, leve, cômodo, para dançar e aproveitar até o fim!
Muitas noivas têm optado por usar dois vestidos ou um modelo de saia removível, para ter mais conforto durante a festa. A ideia é excelente e ainda rende mais cliques diferentes da noiva.
Porém, a dúvida que surge para a maioria é em que momento trocar os vestidos?
Em geral, existem duas possibilidades para a troca dos vestidos de noiva:
Ao entrar no salão de festa
Geralmente, após a cerimônia religiosa, os noivos se ausentam para fazer a sessão de fotos, enquanto os convidados chegam, se instalam e vão curtindo o coquetel. Depois, é a hora da chegada triunfal dos noivos, seguido da primeira dança. Se esta primeira dança dos noivos for algo animado (vários casais preparam coreografias diferentes, como salsa e até forró), a noiva já pode entrar no salão de festa com o vestido curto, para ter mais liberdade nos movimentos.
Ao cair na pista de dança, após o jantar
Se você está organizando um casamento tradicional, com a primeira dança dos noivos mais lenta e no estilo "valsa", mantenha seu vestido de noiva longo até o fim do jantar. Geralmente, a festa só começa a ficar realmente animada depois do comprimento dos noivos e depois de os pratos serem servidos. É aí que os convidados vão para a pista de dança - e os noivos devem puxar a fila. Ao colocar um vestido de noiva curto, seus convidados vão entender o recado: é hora de se divertir.
Via casamentoclick
Nenhum comentário:
Postar um comentário