segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vestida para casar

Não existe novela sem casamento, o que significa inspiração de sobra para quem está escolhendo o vestido de noiva! De janeiro a novembro deste ano, muitas atrizes apareceram usando os mais variados modelos. 

E outros casamentos estão por vir, tanto na telinha como na vida real. Mas já iniciamos uma restropectiva com alguns vestidos usados nas novelas de 2011. Confira:


Um tomara-que-caia com decote assimétrico e inteiramente bordado. Esse é o vestido de noiva que Lucena (Grazi Massafera, em Aquele Beijo) deverá usar em seu segundo casamento.


 Contrariando a tradição, Bibi (Maria Clara Gueiros) subiu ao altar com Douglas usando um ousado vestido de noiva vermelho!



Em seu primeiro casamento, com Juan, Lucena usou um vestido de noiva super romântico, com bolero de seda.


Em seu casamento com Rubinho, Claudia (Giovanna Antonelli, em Aquele Beijo) acabou optando por um modelo elegante com mangas, feito em musseline e renda francesa, no tom off-white



Amanda (Carolina Ferraz, em O Astro) usou um vestido de noiva do estilista espanhol Manuel Mota em seu casamento com Herculano. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o seu acessório de cabelo, um sofisticado fascinator.


Para subir ao altar com Márcio, Lili (Alinne Moraes, em O Astro) usou um vestido de noiva cheio de recortes e costuras preciosas, criado por Samuel Cirnansck.
 



O vestido de noiva vintage de Natália (Carol Castro, em Morde e Assopra) foi comprado em um brechó no Rio de Janeiro.


O vestido de Lavínia (Nivea Stelmann, em Morde e Assopra) é uma boa inspiração para as noivas românticas, com corpete de seda e ampla saia rodada.



O vestido de noiva de Abelha (Bruna Spínola, em Morde e Assopra) erat odo rendado. Clássico, discreto e muito romântico.




No seu quase casamento com Abner, Celeste (Vanessa Giácomo, em Morde e Assopra) entrou na igreja com um vestido com corset, saia franzida e muita renda




Em sua segunda tentativa de se casar, Celeste usou um vestido de noiva com inspiração campestre, com corselet com renda, tule e laços de fitas.


Alice (Marina Ruy Barbosa, em Morde e Assopra) casou com um vestido de noiva com bordados e faixa amarela na cintura.


Marina (Paola Oliveira, em Insensato Coração) casou-se como uma verdadeira princesa. Seu vestido de noiva foi inspirado na coleção que o estilista francês Christian Lacroix criou especialmente para a marca espanhola Rosa Clará.


 Em seu casamento com banqueiro Cortez, Natalie (Deborah Secco, em Insensato Coração) usou um vestido delicado, com cristais bordados e um generoso decote nas costas.

Via casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário