quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Presente especial

O mês de dezembro se aproxima e é muito comum que as empresas organizem uma confraternização de fim de ano entre sua equipe. A reunião pode acontecer no próprio local de trabalho, em um salão ou em uma chácara... Tudo depende da quantidade de convidados e do estilo de festa que os proprietários estão pensando em realizar. 

Uma dúvida que costuma surgir na organização deste evento é “como presentear  os colaboradores”? Afinal, a época do ano pede uma lembrança mais elaborada.

Uma ótima ideia é abusar de kits de chocolate, super em alta pela proximidade com o Natal. Eletrodomésticos e até aparelhos eletroeletrônicos, como câmeras fotográficas, celulares e MP3 são sugestões para quem quer caprichar no presente.

Se a empresa contar exclusivamente com mulheres, um vale-compra de lojas de roupa ou de cosméticos será super bem-vindo.

Kits personalizados com canetas, lápis, agenda e outros materiais utéis também são válidos. Melhor ainda se forem personalizados com o nome da empresa!

Todas essas ideias são ótimas maneiras de agradecer toda dedicação e trabalho de cada colaborador da empresa. Vale a pena caprichar na escolha!



Por Amitiés - Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário